O vasto mundo dos jogos arcade para Android cobre uma boa leva de títulos diferentes entre si: tanto em mecânicas como em aspecto visual. Mas estes jogos de desenvolvimento simples pertentem a um dos gêneros mais populares em dispositivos móveis. E se bem que já os vimos de mil e uma formas diferentes, a verdade é que Marginalia Hero nos surpreendeu. Seu conceito não é novo, mas sua estética nos conquistou: parece que tiraram de um livro de gravuras medievais.

Marginalia Hero

As melodias que acompanham Marginalia Hero já nos mergulham de cabeça na Idade Média, ou na ideia romântica que temos do medieval. Nosso objetivo no jogo é superar fases e mais fases ao tocar a tela na hora certa: quando nossa espada chegar aos distintos alvos que vão aparecendo no círculo da parte superior, vamos acertando golpes à fauna fantástica que aparece. Inimigos de diversa índole que teremos que eliminar para seguir avançando pelo jogo. Como é norma neste tipo de jogos, as coisas vão se complicando de acordo com nosso avanço.

Marginalia Hero

A mecânica principal do jogo é de sobra conhecida e nosso fundo de moedas aumentará se dermos golpes precisos nos alvos. Com este ouro poderemos comprar novos equipamentos e mascotes que vão facilitar nossa vida. Algo que agradeceremos quando tivermos que enfrentar os chefes finais do jogo. Olho neles, porque o design é muito genial.

Marginalia Hero

Marginalia Hero pode não inovar tanto na jogabilidade, mas sua estética já o destaca de um montão de jogos similares. Não é comum encontrarmos com uma obra que possua um aspecto visual tão característico, então é normal que nos alegremos com lançamentos deste estilo. Só precisaremos de um dedo para poder jogar, o que o torna cômodo para ser curtido em qualquer ocasião.

Marginalia Hero para Android na Uptodown [APK] | Baixar

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here